Espaço dos nossos Obreiros e Obreiras

Dia 21 de Agosto de 2011 ficou marcado na historia dos Homens e Mulheres de Deus de Nilópolis 1, pois foi o dia em que renovaram todos os seus votos com Deus! a renovação de uma aliança que pouco importa se estava amaçada, sem brilho ou quase partindo o que de fato importa pra Deus é que, tudo se fez novo nesse dia Especial que foi da Consagração dos obreiros! Justamente no dia do termino do proposito "Ah que dia!" então é mais do que porção dobrada do Espírito de Deus que todos os obreiros receberam nesse dia ao descer do Óleo do chifre!

 Momento em que o Pastor Marcio ora e inicia a consagração de cada obreiro(a) a Deus
 Pastor Marcio começa a consagração

Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi, Salmos 89;26

 Obreira Alice uma verdadeira guerreiro a nossa obreira mais antiga + de 28 anos de guerra! que Deus conserve a fé dela a cada dia!!! 
 Uma busca MARAVILHOSA após a MARAVILHOSA consagração !!!

 Todos buscando a Deus depois de uma consagração não a coisa melhor!






E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.1 João 2:27
E que assim seja na vida de cada obreiro e obreira, que possamos estar dispostos a sempre ensinar a outros que nada sabem sobre as coisas de Deus, até porque Ele nos chamou e nos escolheu, para fazer essa obra maravilhosa que de servi-lo, que de fato cada obreiro possa dar valor aquilo que tem recebido de Deus, uma coisa que é mais que a unção com o óleo que é feita pelo homem de Deus, é a unção com Santo Espírito de Deus, que é feita pelo próprio Senhor Jesus! que Deus abençoe a todos os obreiros e obreiras!  Nada ganham para estar ali fazendo essa obra, mas o nosso salário de fato é poder ajudar pessoas que chegam no fundo do poço assim como muito de nós chegamos; Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Mateus 10;8.  

texto e fotos por; Obreiro Nelsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário