Concentrações de Fé e Milagres! saiba os dias e horários.

DOMINGO
Todos os Domingos concentração de fé e milagres as 7hs da manhã as 15hs e as 18hs e Especialmente as 9hs aonde é a nossa reunião principal ! Domingo é o dia em que buscamos a Deus com mais força até porque não existe a preocupação de correr pra ir trabalhar então esteja com a gente buscando a esse Deus maravilhos e se veja livre! aí sim com o Espírito Santo abitando em você, aí sim poderá dizer eu sou livre !!!
E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus. Lucas 1;35

SEGUNDA-FEIRA

Todas as segundas 7hs, 10hs, 15hs e Especialmente ás 19hs ! temos em nossa iurd um Congresso Financeiro. Aonde você recebe uma direção vinda de Deus para próspera. Talvez até aqui você tem lutado com a força do seu braço e olha o que diz a palavra de Deus quanto a isso; até agora nada tens pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa. João 16;24 Então é o que Deus quer e vai fazer Segunda! não perca o Congresso!

TERÇA - FEIRA

Todas as terças Sessão Espiritual do Descarrego! 7hs, 10hs, 15hs e Especialmente ás 19hs você que tem sido invejado sabe que tem um olho grande na sua vida tem tudo dado errado, sofre com doenças que nunca é descoberta a cura, vive dependente de remédios, tem vícios que não consegue larga, sofre com insonias, pensa em tirar a própria vida, ver pessoas ou escuta vozes de pessoas que já morreram, você se considera uma pessoa medrosa, atormentada ou seja lá o problema que você se encontra venha pedir a Deus para que Ele te liberte todas as terças! e com certeza se foi feito algo contra você e sua família será desfeito! E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Tiago 5;15

QUARTA-FEIRA

Todas as quartas assim como aos domingo é ministrada a decida do Espírito Santo é o dia o qual buscamos em Deus força até porque na sua palavra diz que; “... recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra” (Atos 1.8). Então venha buscar esse Poder todas as quartas 7hs, 10hs, 15hs e Especialmente ás 19hs e ter o Grande privilegio de ser Testemunhas do nosso Senhor Jesus!

QUINTA-FEIRA
Todas as quintas 10hs, 15hs, 19hs e Especialmente no Jejum Corrente da Sagrada Família ! as 7hs da manhã é a principal pois na oportunidade após a reunião do Jejum temos um mesa farta a qual todos participantes da reunião tomam um café da manhã juntos  com muita paz e alegria i é isso que nós queremos que você leve para sua casa que seu café da manhã com a sua família seja assim!
Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 1 Timóteo 5:8  

SEXTA-FEIRA

Todas as sextas 7hs, 10hs, 15hs e Especialmente ás 19hs Temos o Grande Desafio da Cruz! Se você é vítima de forças opressoras que o têm levado ao desespero; se por conta de problemas, você já chegou a pensar em dar cabo da própria vida, ou se a paz de espírito que você tanto almeja parece cada vez mais distante, venha nessa sexta com esse seu problema que iremos desafiar a todo mal seja ele na parte Financeira, Sentimental, na saude, conjugal, familiar, etc... entregue sua vida agora mesmo nas mãos de Deus e seja liberto de toda atuação maligna.Os problemas espirituais devem ser combatidos através da fé sobrenatural.  

SABADO

Todos os sabados 7hs da manhã Jejum das causas impossíveis, você que tem uma causa na justiça que esta amarrada a anos, você que tem uma doença que não tem cura, você que tem um sonho ou objetivo que para muitos é impossivel esteja conosco todos os sabados fazendo um forte clamor ao Deus dos Impossiveis! Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1;37 

Nenhum comentário:

Postar um comentário